sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Gêmeas Aprovaram


Corremos muito mesmo para deixar a casa habitável para o Natal e felizmente deu tudo certo. E o melhor, juntamos as duas famílias, a minha e a da Ru.

As gêmeas Giu e Bella aprovaram o Natal na casa nova e já aproveitam o espaço extra. Dá gosto de ver  o sorriso da bichinhas.


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DE CASA NOVA

Pessoal o blog tá devagar por uma boa razão, conseguimos mudar agora em dezembro para um apê com um pouco mais de espaço, afinal as gêmeas merecem. Primeiro mudei eu, a Ru e as gêmeas vieram 2 semanas depois. Nesses meus 15 dias em casa sozinho, me lembrei do meu tempo de solteiro, pois a geladeira só tinha cerveja e superbonder! Bom, o Bandit nosso cachorro veio na semana seguinte, após a chegada das crianças. Semana passada busquei as bicicletas e quero ver se ainda este ano busco o Dodge para dormir na garagem nova. Tem vizinho de vaga aqui que tem um Buick Regal dos anos 80, uma bela companhia para o Dodge papear sobre os bons tempos de gasolina barata, avenidas largas e estradas livres. Agradeço quem acompanhou os postings de 2011 e espero postar mais 2012! Abraços, Giant