domingo, 2 de outubro de 2011

UNEXPECTED MEETING


hoje ao fotografar o encontro do Bem x o Mal, digo do Mustang 67 x Dodge 76* no Beco do Batman, recebi a visita inesperada de uma Caloi Cross Extra Light 82, aro 24, minuciosamente restaurada como os demais protagonistas da foto. Cada qual um ícone de sua década. Tudo isso com um cenário de grafites espetaculares.

*Ford 67 e Chrysler 76, belo trocadilho, aliás esses carros possuem muito em comum (além do dono ;oD), ambos são equipados com musculosos motores V8, representaram e representam ainda sonho de consumo de gerações, compartilham a cor prata (raro para a época e tão comum hoje), vinil e interior em couro preto, e um apetite voraz para gasolina quando provocados.

O Charger R/T possui um motor de 318 polegadas cúbicas que gera 215 HP, já o Stang um 289 de 200 HP.
Os grafites do set são um show por si, inclusive passou por lá uma excursão para visitar o Beco do Batmam de umas 30 pessoas que paralisaram a matéria que o Bellote estava rodando por mais de 20 minutos. Em breve o ensaio completo e video no site do Renato, assim que sair publico o link.

6 comentários:

  1. Lindos os dois, parabéns! Lembra da extra nylon ???? Era o meu sonho. Mas eu tinha caloi 10 na época. abraços!

    ResponderExcluir
  2. Lembro bem desta bike, era tinha raios e aro de "nylon", parecia um plástico duro.
    Eu tive uma Caloi Cross Extra Light igual a configuração de cor da foto, branca e azul, havia ainda disponível a opção branca e vermelha. Conquistei a bike pelo mérito de ter passado de ano direto no Natal de 1982. Acho que foi o presente mais bacana que ganhei na minha vida (infantil)!

    ResponderExcluir
  3. Carros lindos e bem tratados. Dá gosto de ver!
    Inté!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Leroi, eu investi muito "carinho" neles! abração

    ResponderExcluir