sexta-feira, 30 de março de 2012

Mopars are back to Brazil As gêmeas aprovaram!

Isso mesmo, nossa querida Chrysler, fabricante dos carros de nossos sonhos na década de 70 voltará ao Brasil. E não fui eu quem disse, a notícia é capa do jornal Valor de hoje 30.03.12. Além da grande manchete há uma reportagem nas folhas de B7 praticamente de página inteira.




Eu sei, eu sei que você já viu esse filme outras duas vezes, mas agora ela vem fortificada com sua nova acionista.  Ademais o mercado brasileiro é a bola da vez depois das crises nos EUA em 2008/09 e na Europa que estamos vendo agora.



Se tudo der certo, quando as gêmeas tiverem idade para dirigir eu possa comprar um versão hatch de um moderno Dart para as pequenas.

Por ora, ela se divertem ao volante da Journey R/T e exploram todos os detalhes, luzinhas, alças e demais traquitanas ao alcance das mãozinhas.

A situação me fez lembrar os anos 80, quando andávamos despreocupados no chiqueirinho das "vans" (Caravans, Belinas, Veraneios, etc) de nossos pais, tios e amigos.



Giu e Bella aprovaram o espaço interno.

3 comentários:

  1. Gian,

    vamos ver o que eles pretendem produzir por aqui. A reportagem fala em "um ou dois" modelos.

    As gêmeas estão lindas, parabéns.

    Abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. verdade Reinaldo, o tempo dirá, nos resta torcer para dar certo!

    ResponderExcluir
  3. Há uma luz no fim do túnel! Bom para as gêmeas, rsrsrsrs.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir