segunda-feira, 25 de junho de 2012

MEU POR DOIS MESES

Antes da chegada do carro definitivo fiquei por quase dois meses com um alugado.
O veículo em questão era um Fiat Linea Essence 1.8 16V 132 HP.

Não sou um fã da marca, mas digo que o sedan agradou. Alguns itens de série como computador de bordo, direção hidráulica, air bag duplo, ar-condicionado, faróis de neblina, volante em couro, vidros, travas e espelho elétricos, ABS e rodas de liga 15" tornam confortáveis a vida do motorista deste sedã médio.

Usei bem o carro, indo para o escritório, fiz visitas à fábrica em Cubatão pegando estradas e posso dizer  que o motor e estabilidade agradaram muito.

Apesar de bem bacana o modelo que estava comigo possuía câmbio mecânico, assim após 2 meses no trânsito de São Paulo, festejei muito a chegada da nova viatura com câmbio automático.

pela tabela 2013 a Fiat oferece este Linea por R$ 52.990,00

3 comentários:

  1. Esse é um exemplo de carro que não pegou. É um carro pequeno que quer ser grande, caro, e veio para se juntar aos já derrotados Tempra e Marea. Realmente a praia da FIAT são os carros hatch. Tive um Stilo por cinco anos e gostava muito do carro. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tive um Uno CS 89 e um Tipo 2.0 95. Meus pais tiveram vários FIAT. Todos foram bons carros, mas nenhum foi marcante, exceto pelo Tipo e pelo Tempra 16v, especialmente este último era sinal de status e desempenho. Lembro que eu tinha 18 anos e cobiçava muito o Tempra do coroa. Ele me ajudou muito na vida de solteiro ;o)

      Excluir
  2. Acho o Línea um carro legal. Um pouco caro, como todo carro no Brasil, mas legal. Não pega porque o povo ainda compra carro pensando no próximo comprador, o que está mudando com a repentina queda de preços de antigos.

    Inté!

    ResponderExcluir