sexta-feira, 19 de abril de 2013

FERRARI F355 BERLINETTA ON BOARD

[atualização 21.04]: Agora com o video correto!

olá a todos, só hoje concluí a edição do segundo video da minha visita ao Drive 4 Fun no dia 10 de março de 2013, o primeiro video e mais detalhes estão neste link.

utilizei uma Go Pro fixada no vidro vigia lateral esquerdo, que tomou um belo ângulo da lateral da macchina italiana, seu volante, retrovisor e também da estrada.

o ronco della rossa é um convite para acelerar, que apesar do vento, foi bem capturado no video.

no decorrer das imagens notem alguns dados técnicos do carro.

agora preciso achar inspiração e tempo para colocar no ar as imagens a bordo do 911.

enjoy the view e aumente o som do seu computador, tablet ou smart phone.




                             

6 comentários:

  1. Gian, eu vi foi umas meninas lindas pulando pra lá e pra cá, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o Leroi e o Rei não tivessem avisado, sabe-se lá quando eu iria me dar conta.
      o link novo está no ar, mas o antigo foi mantido devido ao sucesso. avrasssss

      Excluir
  2. Gian,

    Belo video, senti como se estivesse na macchina!

    Meu vizinho tinha uma 360 Modena F1. Dava para perceber do meu apartamento quando ele ligava o motor na garagem - e então eu "casualmente" aparecia por lá... Um dia ele teve um problema de codificação na chave e ficou muito preocupado, mas consegui resolver da maneira mais óbvia possível, lendo o manual do proprietário, rsrs. Como recompensa fui com ele abastecer o carro, como passageiro. Ainda assim me diverti muito.

    Grande abraço!

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei essa 360 modena, tem o capô transparente e mostra seu lindo V8 a todos, fantástica não é mesmo? abração

      Excluir