quinta-feira, 25 de abril de 2013

V8itaço você sabe o que é isso?

Boa noite galera V8...

... para a nação Mopar a pergunta pode soar óbvia, mas para os "outsiders" e mesmo para aqueles mais novos, acho que vale a explicação.

Imagine-se em um lugar forrado de carros V8, praticamente todos Mopars.

Agora imaginem que essa centena de carros liguem seus motores ao mesmo tempo e comecem a acelerar enfurecidamente .... captou?

Pois eu posso dizer que é inimaginável. Pode parecer bobo, mas me arrepia só de lembrar.

Esse era um velho costume nosso, que me recordo deste de o Mopar Nats II (se você não sabe o que é isso também, tem muitas fotos em posts mais antigos) e que vinha se repetindo nos Chrysler Nights, até que foi banido de vez por razões de segurança.

Isso mesmo, se você viu ótimo, mas se você não viu e ouviu me desculpe, pois foi difícil descrever.

Bom hoje é seu dia de sorte, ao arrumar umas fotos antigas e fazer espaço no HD do velho Mac, achei um material (de baixa qualidade de imagem, me desculpem) do Chrysler Night realizado em 14 de novembro de 2006.

Além de algumas fotos, havia um video de mais de 50 segundos retratando quase que na íntegra o tal V8itaço. A locução oficial do evento é do Fabio Pagotto e o rapaz que toma a velha câmera de minhas mãos é o Lincoln, hoje presidente do Chrysler Clube do Brasil.

Aumente BEM o SOM e deleite-se com o V8itaço! Vrum Vrum Vrum!

2 comentários:

  1. Show de bola. Só não entendi essa tal "razão de segurança"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Leroi, eu não me recordo qual episódio deu origem a esta restrição, mas ela veio dos próprios organizadores da exposição de antigos no Sambódromo.

      Excluir