quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mais do Mopar Nats VIII

O tempo realmente ajudou neste último Mopar Nats VIII. E os carros e amigos presentes deram um show. Foi muito bom rever vocês depois de uma longa temporada com o Dodge encapado. Isso mesmo, pois fui morar fora e logo depois do meu retorno as gêmeas nasceram, fatos que por si só me afastaram do mundo automotivo.
R/T 76 prata monterrey ao lado do lindo pudim






Além de lindos importados que deram um show a parte, parabenizo os proprietários de dodges nacionais que lotaram o estacionamento do Hotel Quality no sábado 27 de agosto.



                                              no detalhes RPM da Challenger R/T Classic branca 


bud Challenger











Marcaram presença ainda as Challenger modernas, a branca R/T Classic motor V8 Hemi 5.7 litros do Kowalski e a laranja SRT8 V8 de 6.1 litros muito forte.

Ainda na sessão modernos, veja a abaixo o lindo Charger azul. Você foi ao salão do automóvel? Lembra de um Charger da polícia ao lado de uma Challenger preta custom? Pois é, este é o mesmo carro (só que despido dos adesivos e giroflex). Este Charger, a RAM e o Caliber foram cedidos gentilmente pela Chrysler através do amigo Fred Martini para participarem do evento. Pelo que me recordo, participei de todos os MoNas exceto o primeiro, foi a primeira vez que a fabricante oficialmente prestigia o evento.



Me chamou atenção os Plymonth Roadrunner presentes ao evento. Carro fabricado de 68 a 80 tinham como conceito trazer esportividade e desempenho a um baixo custo. Targets alcançados pela Chrysler na época. 
O exemplar abaixo é de 1973 e possui o colossal motor V8 bigblock de 440 polegadas cúbicas. O carro é um survivor e permanece lindo e sem restaurações.

Acima outro maravilhoso Plymonth 1969 também V8 bigblock só que de 383 polegadas cúbicas vindo do Sul trazido pelo amigo Mauro Mello.

Linneu e sua gangue
Não puder deixar de registrar no imaculado R/T 71 do amigo Lincoln que na foto abaixo repousa após o  passeio na Rod. dos Bandeirantes ao lado do meu flecha de prata.


na premiação: Dart 1973 único dono


lindo Cross Fire - praticamente uma Mercedez MacLaren
 com roupinha Chrysler


Charger 440 americano







mais fotos do evento no link: Mopar Nats VIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário