terça-feira, 27 de setembro de 2011

SEM LIMITES

Não sabendo que era impossível. Foi lá e fez!

Deparei-me com a frase acima, refleti e para mim faz todo o sentido, muitas vezes me limito por medo ou por influência de alguèm negativo que simplismente diz, sem medir as consequências, que isso ou aquilo "não pode ser feito" ou que eu não conseguirei, ou ainda que "muitos tentaram e não conseguiram", blá blá blá!

Tento não me contaminar com esse tipo de influência, pois "não sabendo que era impossível. Foi lá e fez!".Realmente tento não aceitar quando dizem: "não pode ser feito". Na prática sempre há um caminho legal e correto para executar um projeto ou uma simples tarefa. Claro que é preciso uma dose de boa vontade, paciência e perseverança.

A frase "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" é muitas vezes atribuída a Jean Cocteau. Contudo, outros a atribuem à Mark Twain: "They did not know it was impossible, so they did it!".

Não importa quem disse primeiro a frase, ambos foram figuras importantes e romperam barreiras em sua época. O que importa é o seu significado, hoje busco livrar-me dos profetas de plantão e faço o que deve ser feito!

E você?

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário