quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MoNa II e o tempo voa...

Hoje 7 de setembro de 2011 dia da independência me dei o direito de acordar mais tarde e dar uma voltinha pela bairro de Dodge, uma vez que as crianças dormiram na sogra.

Arrumando umas fotos antigas achei estas aqui do Mopar Nationals II. Isso mesmo MoNa II e pensar que este ano rolou o VIII, de fato tempo voa e gente nem percebe. Por isso tento viver e aproveitar todos os dias, pois a felicidade está nas pequenas vitórias e conquistas do dia a dia.

Como hoje, naquela manhã de 2005 em Itatiba fazia um belo sol e os Dodges ficaram lindos no  estacionamento do evento. Na foto acima eu e meu ex Dodge Charger R/T 1976 branco valencia com rodas magnum. Na foto abaixo minha então namorada e atual esposa e mãe das minhas lindas filhas com os dodges (ex R/T Gian e ex R/T Mauricio Moutinho, que hoje está no Sul).
Abaixo 2 R/Ts e ao fundo as barraquinhas de peças e a universidade que cedeu o estacionamento para o evento.
No link tem mais registros do evento de 2005: fotos do Mona II

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! É sempre bom ver relatos de outros V8teiro.

    Inté!

    ResponderExcluir
  2. valeu pelo posting, seu blog está ótimo, já me inscrevi

    ResponderExcluir
  3. Gian, o seu cabelo estava 70s total! Em 2005 eu nem sonhava em ter um Dodge.

    abraços, muito legal!

    ResponderExcluir
  4. kkk cabelo 70s em vários Kg a menos. aquele Dodge branco eu não tinha dó de usar e abusar, ia em festas, churrascos e etc. Usava bem mais que o prata. abração

    ResponderExcluir